Em seriado, Anitta revela motivo de uma das brigas com o ex, Thiago Magalhães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como a maioria das pessoas já sabem, Anitta é protagonista da própria série produzida pela Netflix, “Vai, Anitta”! O objetivo da produção é revelar os bastidores da vida profissional e pessoal da funkeira.

Dentre as inúmeras revelações surpreendentes e desabafos dela, a cantora mostra ao longo dos episódios os motivos pelos quais ela se divorciou do empresário Thiago Magalhães.

Um dos passos para o rompimento ocorreu logo durante o casamento! Em um dos capítulos, a artista mostra como foi seu casamento com o moreno.

No meio da Amazônia e depois de gravar o clipe de “Is That For Me”, os dois se casaram, para a surpresa de toda a imprensa, em uma cerimônia intimista e diferente com um pajé realizando o matrimônio.

Mas nem tudo foram flores e Anitta revelou que o momento não foi bom para o casal. “A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe (…) Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, contou.

Vale lembar que os dois se casaram três vezes. Na Amazônia, no civil e em Las Vegas (EUA) e se separaram em setembro deste ano.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!