Anitta revela nervosismo com estreia como atriz em Amor de Mãe

Anitta
Anitta vai interpretar uma fã louca por Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Anitta revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sentiu um certo nervosismo ao gravar as primeiras cenas da sua participação em Amor de Mãe. Estreante em novelas, ela vai interpretar uma fã que vai aprontar as maiores loucuras para estar perto do ídolo, Ryan (Thiago Martins). 

“Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio”, confessou a cantora. 

A funkeira revelou que para a estreia em folhetins não precisou fazer laboratório, bastou se inspirar nas situações mais adversas que viveu com os seus próprios fãs nos últimos anos: “Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio”.

Ainda na entrevista, a intérprete de Contatinho contou que deve fazer uma pausa na carreira na música este ano, e por isso, pretende estudar outros convites para a atuação. 

“Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música. Quando digo coisas diferentes, estou me referindo a projetos novos dentro do universo como cantora”, explicou. 

Anitta quer mesmo passar mais tempo com a família durante este período sabático. “Nunca fui cobrada, imagina. Minha família entende e apoia meu trabalho. Sempre foi assim e continua sendo”, assegurou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS