Laura Keller faz desabafo sobre fim do casamento após nascimento do filho

Laura Keller
Laura Keller tem o filho Jorge Emanuel como prioridade em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Mãe de Jorge Emanuel, de 1 ano, Laura Keller revelou que a chegada do filho deixou sua vida com mais sentido. Em conversa com a Quem, a ex-Ilha Record contou como tem sido a intensa jornada da maternidade.

“A maternidade me acrescentou mais amor, mais alegria e mais sentido em tudo que faço. Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando. Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz”, disse.

Separada desde o final de 2020 de Jorge Souza, pai de seu filho, Laura lida desde então com a maternidade solo. Sobre ter enfrentado essa barra no puerpério, a famosa desabafou:

“Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso. Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada”, declarou a atriz.

“Ao mesmo tempo que estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas“, confessou.

Solteira, Laura Keller ainda afirmou que está se abrindo para o amor. Apesar de ter o filho como prioridade, a DJ disse: “Já consegui fazer uns passeios a dois. Foi ótimo! Precisava desse tempo para curtir. Estou mais cautelosa no amor. Não tão emocionada. Estou curtindo, sem maiores compromissos e promessas”.

“Acho que procuro um homem que aceite isso numa boa. Que esteja a fim de viajar de vez em quando, sair pra jantar, tomar um bom vinho, namorar gostoso, mas sabendo que vou dormir na minha casa porque de manhã quero dar bom dia pro meu filho”, concluiu.

Mãezona, a ex-Ilha Record costuma postar no Instagram registros do dia a dia ao lado do pequeno Jorge.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›