Anitta revela o verdadeiro motivo de deixar o bumbum de fora no Carnaval

Anitta
Anitta precisou rebater acusação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está dando o que falar por conta dos seus looks ousados e semelhantes no Carnaval deste ano, com o bumbum de fora. A artista resolveu responder o comentário de uma fã, que era a dúvida de muitos outros.

A pessoa em questão perguntou o motivo da Poderosa estar sempre com a parte do corpo à mostra e a famosa fez questão de explicar tim-tim por tim-tim como funciona a moda para os grandes nomes da música.

“Isso se chama estratégia de continuidade. É uma das táticas para transformar seu produto em algo além da oferta principal, no meu caso, a música”, explicou a especialista em marketing de carreira.

“Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto. Esse mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas”, revelou.

“Agora a continuidade é esta. Se você pesquisar, vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no Carnaval, Assim você pulveriza sua marca de maneira natural e indireta”, prosseguiu.

Segundo ela, o objetivo é não ficar “dependente 100% do desempenho do seu produto principal. Sua marca continua em alta. Lá na frente a gente tira o proveito projetado dessa criação e partimos para outra. Beijos”, completou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox