A Fazenda 2021: Nego do Borel dá olhada suspeita no “volume” de Erasmo e choca os fãs

Erasmo Viana desperta atenções em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

O cantor Nego do Borel deixou muita gente desconfiada da sua sexualidade por conta de uma atitude recente com Erasmo Viana em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele esqueceu das câmeras enquanto conversava com o colega durante o banho, mas se mostrou fascinado com o volume do rapaz.

Com um corpo escultural, Erasmo chegou a pegar nas partes íntimas por cima da sunga e isso fez com que o funkeiro ficasse impressionado.

Ele tentou olhar de forma discreta, mas não passou despercebido e os internautas reagiram imediatamente, apontando um possível interesse de sua parte.

Vale lembrar que Nego do Borel está fazendo de tudo para passar uma imagem de “bom moço” dentro de A Fazenda 2021.

O peão, que está cancelado pela internet fora do jogo, chamou os participantes para fazer uma oração na Casa da Árvore.

“Nesse lugarzinho eu lembro muito da minha mãe. É um lugar, tipo, para orar, sabe? Vamos fazer uma oração para Papai do Céu abençoar a gente? Fecha os olhos, então”, sugeriu ele para Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo, que também estavam no recinto. Os três, então, começaram a orar.

Na internet, alguns tuiteiros brincaram com a cena e chegaram a compará-lo com a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann, que ganhou o apelido de “missionária” após o Big Brother Brasil 20.

O artista aceitou participar do reality show da Record para tentar “limpar” a imagem conquistada após alguns escândalos na imprensa de celebridades. O mais recente deles foi a separação conturbada com a ex-noiva, Duda Reis, que chegou a acusá-lo de agressão.

No episódio de estreia do programa, Rico Melquiades alertou o peão sobre o risco de eliminação que eles correm nas primeiras semanas.

“Tipo assim, você tá ligado, né, que não sei que você via, mas o pessoal falava que os primeiros eliminados eram eu, você ou o MC Gui. Nós somos os três cancelados da edição”, alertou o humorista e influenciador digital.

Borel concordou e disse que o público irá julgar as ações deles no confinamento. “Tá na mão das pessoas”, profetizou.

Nos bastidores, corre a informação de que o artista teria feito uma preparação com um coach antes de entrar no confinamento.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›