Anitta revela planos para 2020 e fala sobre carreira

Anitta
Anitta quer aproveitar mais a família (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Após anos de sucesso e trabalho duro, Anitta quer um ano mais tranquilo. No entanto, isso não quer dizer que seu trabalho irá parar. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre seu planejamento.

Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero em 2020 poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui“, iniciou a funkeira.

Quando questionada sobre seus projetos profissionais para o ano que chega, Anitta explicou: “Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí. Para não estragar as surpresas. Mas claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs“.

Enquanto planeja vários âmbitos da vida, o amoroso a artista prefere deixar rolar. “Relacionamentos devem ser naturais. Então tenho vivido de forma leve. Não me preocupo. O que tiver que ser, será”, afirmou.

Tendo conquistado muito ainda tão nova, a funkeira respondeu se tem algum sonho material não realizado: “Graças a Deus não me falta nada. Minha realização maior é poder ter a minha família feliz e unida“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›