Antonia Fontenelle expõe Marcius Melhem e revela o que ele fez com Marcos Paulo

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre Marcius Melhem (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Após as acusações de assédio contra o humorista Marcius Melhem, por parte de atrizes da Globo, Antonia Fontenelle resolveu quebrar o silêncio e revelar tudo que sabe.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um print da notícia dada em primeira mão por Leo Dias e acabou contando uma experiência com o comediante.

“Duvido que seja só isso! Lembro bem do Marcos Paulo reclamando desse cara tentando passá-lo para trás. Tanto é que chegou aonde chegou. Ai ai Rede Globo”, disparou.

Vale lembrar que Melhem é Coordenador do Departamento de Humor da Globo e, segundo Leo, Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros fizeram as denúncias.

A publicação destacou que é provável que nenhuma delas comentem o caso na imprensa ou nas redes sociais, pois se tratam de denúncias internas na emissora, que são assuntos proibidos de serem comentados fora dela.

Somente a própria Globo poderá se pronunciar sobre o caso, se achar necessário. Segundo Leo Dias, Adnet testemunhou a favor das colegas, incluindo Calabresa, com quem foi casado por vários anos.

A Globo emitiu um comunicado oficial, ao ser questionada, e limitou-se a dizer: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento”. 

“A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, completou a nota.

Em tempo, a atriz Maria Clara Gueiros publicou em seu perfil no Instagram uma nota desmentindo a informação de Leo Dias, deixando claro que não fez nenhuma denúncia e muito menos foi vítima de qualquer assédio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›