Anitta revela problema após relação íntima com homens “avantajados”

Anitta
Anitta contou que sofre de cistite de lua de mel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem tabus para falar sobre assuntos íntimos, Anitta abriu o jogo e revelou que tem um problema íntimo quando tem relações sexuais com homens “avantajados”.

No primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na Sala da Sato, a cantora contou: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”.

“É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque socou muito lá e inflamou”, confessou a artista, explicando isso gera dor.

Em seguida, ainda no papo, Kika Sato, mãe de Sabrina, quis saber se Anitta já ficou com alguém mais famoso que ela. Mais uma vez, sem papas na língua, a Poderosa afirmou: “Eu já peguei e já dei toco em gente infinitamente mais famosa que eu”.

Anitta faz confissão sobre dançarino

Sempre muito sincera, a artista não escondeu a razão de ter chamado o dançarino Ayoub para participar de Envolver, seu novo clipe.

Enquanto olhava o TikTok, a famosa se deparou com o profissional e disse: “Que garoto lindo, queria transar com ele”.

Foi então que a estrela confessou: “Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe”.

Cabe ressaltar que Anitta atualmente está morando nos Estados Unidos. Em recente entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil, a cantora contou que já começou a ser reconhecida lá fora.

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”, revelou.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, celebrou.

“Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›