Anitta revela quando vai expor tatuagens que fez nas partes íntimas

Da Redação

31/05/2022

Anitta

Anitta contou que vai exibir intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Anitta está disposta a revelar o desenho que fez em suas partes íntimas. Em meio aos burburinhos que a sua tatuagem causou na imprensa nas últimas semanas, a cantora fez uma confissão.

No Twitter, após ser questionada a respeito do que tatuou em sua intimidade, a funkeira abriu o jogo e disparou que todos vão saber em breve:

“Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar… falta pouco. A logo da frente do produto é a tatoo que tenho na larissinha e a logo de dentro é a tattoo do tororó. Aguardem”.

A web foi à loucura com a novidade. “Visionária que fez uma tattoo e rendeu a CPI dos sertanejos”, elogiou uma. “Lenda do marketing“, comentou outro. “Zé Neto está ansioso para ver”, alfinetou um terceiro.

Anitta ironiza de forma surpreendente polêmica com Zé Neto e sertanejos

Era para ser apenas uma indireta sobre o possível uso da Lei Rouanet para Anitta, mas acabou virando contra a própria classe. A cantora, depois que viu a situação complicada para os sertanejos, decidiu alfinetar a situação.

Depois que Gusttavo Lima começou a entrar na mira do Ministério Público após as investigações sobre possível desvio de dinheiro público da cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, Anitta aproveitou o engajamento da situação e soltou: “E eu achando que estava só fazendo uma tatuagem no meu tororó”.

Vale lembrar que o valor que o sertanejo recebeu, pelo menos a primeira parte, girava em torno de R$ 1,2 milhão da cidade mineira. Após a polêmica vir à tona, o prefeito do município, Fernando Aparecido de Oliveira, apareceu no Instagram da cidade para informar que o show de Gusttavo Lima foi cancelado.

Além do evento do Embaixador, a apresentação de Bruno e Marrone também foi cancelada pelo gestor municipal, o que levantou suspeitas de desvio do dinheiro que estaria destinado à saúde e à educação.

“Infelizmente, não vamos ter que adiar a vinda do ‘Embaixador’. E também do Bruno e Marrone, por questões eleitorais que tentaram envolver Conceição do Mato Dentro, a cidade e minha honra pessoal”, disse o prefeito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.