Craque Neto não se segura, grita com gol e assusta colega narrador

Neto
Craque Neto assustou narrador na hora do gol do Corinthians (Imagem: Reprodução/ Twitter)

O craque Neto teve mais um ataque de loucura surpreendente durante transmissão de partida do Corinthians. Ídolo do clube, o ex-jogador não esconde a sua paixão pelo time e, por isso, comemorou o gol do Alvinegro sobre o Mirassol, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

O apresentador da Band soltou um grito na cabine de transmissão da rádio Bandeirantes, antes do narrador Ulisses Costa, enquanto comentava a partida, que aconteceu neste domingo (2). Após o seu berro, Neto deu a deixa para o narrador anunciar o tento de Éderson.

Esta não é a primeira vez em que o ex-jogador teve um ataque de loucura. Na semana anterior, em transmissão da partida do Corinthians contra o Oeste, o apresentador arrancou sua camisa e ainda a esfregou no narrador da Rádio Bandeirantes.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o famoso mostrou sua reação efusiva, que aconteceu assim que foi decretado o fim da partida e a vitória do Timão.

Antes disso, Neto já havia causado quando aconteceu o primeiro gol da partida, de Danilo Avelar. O famoso previu o lance e gritou um palavrão para comemorar: “P… que pariu, eu não falei que era gol?!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com