
Conhecida como Anitta, Larissa, nome de batismo da cantora, criou a persona após ser abusada sexualmente.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast mexicano Roberto MTZ, a cantora pontuou que o episódio traumatizante moldou a forma como ela enxergava as pessoas, e principalmente os homens.
“Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a persona Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente“, disse.
“A partir daí eu iria me impor de tal maneira que nenhum homem teria coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem pensaria em abusar de mim”, explicou.
“E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo, criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso”, completou.
Entenda situação sofrida por Anitta
No documentário Anitta: Made in Honório, da Netflix, a cantora relatou a situação que viveu na adolescência.
A carioca explicou que na época estava se relacionando com um homem extremamente violento. Certo dia, com medo do estresse do rapaz, a então jovem sugeriu que eles fossem para um lugar reservado e a pessoa logo ficou mais tranquila.
Quando chegou no local, a artista entendeu que estava fazendo aquilo porque estava com muito medo do affair. Apesar de dizer que não queria mais, a então adolescente não foi escutada e o homem a violentou.
Veja: