Anitta revela segredo de balancear o peso do sucesso e a curtição da vida pessoal

Anitta
Anitta revela segredo de balancear o peso do sucesso e a curtição da vida pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já tem uma carreira musical extensa e cada vez mais tem ampliado seus horizontes, que já estão claramente internacionais. Em entrevista ao podcast americano Spout, que recebeu nomes como Ed Sheeran e Lil Nas X, a “poderosa” revelou como tem aproveitado a vida pessoal com o peso do sucesso estrondoso.

A cantora comprou há pouco tempo uma mansão nos Estados Unidos para agenciar melhor sua agenda lotada de compromissos e não tem deixado de enaltecer sua brasilidade nesses papos estrangeiros.

Logo de cara, Anitta deixou claro que ter sido empresária de si mesma a cansou muito: “Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm”.

A namorada do empresário Michael Chetrit explicou como tem agido ultimamente, depois dessa mudança de atitude profissional: “O que sei é de criação, dos vídeos… Estou prestando atenção nisso. Agora tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante”.

Eu dava 100% de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus. De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas. Eu não tinha tempo para mim. Essa é a verdade. Eu não tinha tempo para aproveitar tudo o que eu tinha alcançado nem para curtir a vida”, prosseguiu Anitta, admirada ao perceber o jeito que lidava com a própria carreira.

A intérprete do hit Girl From Rio ainda lembrou de como foi se dando conta de seu estresse: “Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair… Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada. A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores”.

A famosa afirmou que não tem mais medo de falhar e que tem sido mais autêntica em suas decisões artísticas: “Não tenho mais medo de falhar. Faço o que é bom para mim e, se preciso tentar algo novo, tento e tudo bem. Sem muita pressão. Não fico com medo de errar, não penso no que as pessoas vão comentar. Só tento. Se dá errado, tudo bem. Se dá errado, ok”.

Por fim, Anitta mostrou que tem ciência do próprio talento: “Não fico pensando se tenho a melhor voz, se sou a melhor bailarina. Eu tenho um pouco de tudo e sou dedicada, responsável, comprometida”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›