Resumo da novela O Direito de Nascer – Quarta, 23/05/2018

Maria Helena pede permissão a Madre para sair do convento atrás de donativos para o orfanato em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, dia 23/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

O encontro entre Jorge Luiz e Alfredo não é nada amigável. Depois de depositar toda sua fortuna no Banco de Cuba, Alfredo pergunta sobre Maria Helena. Jorge Luiz, indignado, diz que há muito tempo não sabe nada de Maria Helena, mas, mesmo que soubesse não lhe diria.

Alfredo admite que errou mas atribui seu comportamento a pouca idade e garante que voltou à Cuba para reparar seus erros. Jorge Luiz o acusa de ter destruído sua vida e a de Maria Helena e diz que nunca o perdoará por isso. Maria Helena pede permissão a Madre para sair do convento atrás de donativos para o orfanato. Maria Helena continua percorrendo a cidade em busca de donativos para o orfanato, mas garante ao Frei Estevão que não pretende aceitar nenhuma ajuda de Jorge Luiz.

Alfredo visita Frei Estevão, confessa estar arrependido de todo mal que fez a Maria Helena e diz que está disposto a reparar seu erro. Ele pede ao Frei que lhe diga onde pode encontrar Maria Helena. O religioso diz não ter autorização para revelar o paradeiro de irmã Helena, mas garante que ela está bem. O Doutor Pezi volta a examinar Dom Rafael e recomenda repouso absoluto. Conceição conversa com o Dr. Pezi e pede a ele que dê uma oportunidade para que o Dr. Alberto possa começar sua carreira de médico.

Ela pede também que ele não comente que está atendendo um pedido seu. Alberto fica muito feliz com o convite e garante que vai se empenhar ao máximo para não o decepcionar. Condessa Vitória e Jorge Luiz conversam sobre a volta de Alfredo. A Condessa tenta convencer Jorge Luiz a aceitar depósitos da herança de Alfredo. Albertinho conta à Dolores e Basília sobre o convite de estágio do Dr. Pezi. Dolores reconhece o nome do médico e se assusta.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha”, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Direito de Nascer – Terça, 22/05/2018

Resumo da novela O Direito de Nascer – Segunda, 21/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.