Anitta revela tristeza por causa do cancelamento de sua festa de aniversário

Anitta
Anitta revela tristeza por causa do cancelamento de sua festa de aniversário (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta voltou a falar sobre o cancelamento de sua festa de aniversário, que estava prevista para acontecer nos próximos dias. Por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram na última quinta-feira (26), a cantora lamentou o fato de ter tido que abrir mão do evento por causa da pandemia de coronavírus.

“Bateu uma bad real por causa da quarentena. Está chegando meu aniversário e cancelei minha festa. Sem que tem gente vivendo coisas horríveis, gente mal de saúde e financeiramente. Graças a Deus, meu motivo é este. Devia até vergonha de falar isso, mas bateu a tristezinha”, desabafou a poderosa.

Posteriormente, a artista, que não esconde de ninguém o quanto adora organizar festas, explicou o motivo pelo qual sempre faz questão de comemorar seu aniversário em grande estilo.

“Quando era criança e adolescente, não tinha dinheiro para fazer festa. Era enlouquecida para ter uma festa. Minha família só fazia um bolinho com muito amor. Nunca tive uma festa de verdade. Só fui ter uma festa quando virei cantora. Antes, não tinha grana, por isso hoje capricho tanto na festa”, disse.

“Estou triste, mas vai passar. Você fica meio solitário, né? Fica preso, sem ver as pessoas… É hora de pensar em gente que realmente tem motivo para ficar para triste. Minha festa é um grãozinho de areia perto do que tem gente passando”, completou.

Assista:
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox