Natuza Nery chora na GloboNews ao falar de crianças que perderam os pais à Covid-19

Natuza Nery
Natuza Nery chora em telejornal da GloboNews por situação de crianças que perderam os país para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Natuza Nery não segurou a emoção durante a sua participação no Edição das 16h, na GloboNews, e chorou após a exibição de uma reportagem sobre crianças que perderam os pais por causa do coronavírus.

A comentarista de política ressaltou que a pandemia tirou a vida de muitas pessoas e que as crianças que fazem parte destas famílias estavam perdendo o afeto paterno. Aos prantos, ela devolveu a palavra para Christiane Pelajo, âncora do telejornal.

“Um dos medos que toda mãe tem é ir embora e deixar os seus filhos desamparados, sem condições de se encaminhar. A reportagem reforça a ideia de que precisamos cuidar uns dos outros para que as crianças não fiquem sem pais, sem futuro”, desabafou.

A jornalista lembrou de a história de um pai internado com Covid-19 que só se preocupava com o filho, este abandonado pela mãe anos antes. Ela refletiu sobre o momento e o impacto da situação em outras famílias.

“Fico torcendo para não ser uma dessas mães. Só quero que isso (pandemia) acabe. Só acabará com a nossa atitude, nossa conduta. Com a conduta do país, dos governantes”, garantiu. “Não existe escapatória. Talvez a gente precise fazer muito mais do que estamos fazendo para estas crianças não ficarem assim”, discursou.

Confira a repercussão:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›