Anitta revela vontade de parar a carreira para ter filho

Anitta
Anitta tem o sonho de ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a carreira bombando, Anitta guarda um sonho que não tem nada a ver com os palcos. Em entrevista à Vogue em uma live no Instagram, a cantora revelou que tem o desejo de fazer uma pausa na correria para ser mãe.

Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco“, explicou a artista que está com 27 anos.

Para realizar o sonho, a artista explicou que não tem preferência se irá engravidar ou adotar. “Eu adotaria, sim”, garantiu. “Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]“, disparou.

Na conversa, Anitta ainda falou sobre o sucesso que está sendo Me Gusta, seu hit com Cardi B. “Estou superfeliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela duvidazinha. Mas conseguimos um resultado incrível”, comemorou.

Na ocasião, a funkeira ainda lembrou do primeiro encontro que teve com a cantora americana. “Quando eu a conheci pela primeira vez as pessoas ao meu redor notaram que somos muito parecidas, disseram que somos idênticas, temos uma personalidade muito semelhante. Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.