Anitta
Anitta sai em defesa de Ludmilla contra racismo em premiação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mesmo em meio às brigas entre elas, Anitta fez questão de sair em defesa de Ludmilla, que sofreu um caso de racismo durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira (29).

“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, declarou a Poderosa no Twitter.

Lud, cabe lembrar, foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o título de Melhor Cantora. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, afirmou a cantora ao publicar imagens do momento.

Na ocasião, no entanto, chamou a atenção o fato de Anitta, que estava apresentando o evento, não a ter cumprimentado pela vitória.

Isso aconteceu porque as duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música Onda Diferente.

A polêmica começou depois que Ludmilla, que é a compositora da música, percebeu que a outra funkeira também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify. Ela explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com ​Snoop Dog.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO