Rodrigo Faro lamenta a morte de Gugu e diz que o Família Record será “duro”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro lembra ajuda de Gugu em sua carreira na TV (Imagem: Reprodução / Record)

Colaboração: Reuber Diirr

Rodrigo Faro destacou a importância de Gugu Liberato em sua carreira. O apresentador dos domingos da Record esteve no velório do comunicador durante a tarde desta quinta-feira (28), e enfatizou a falta que ele fará na TV.

“O Brasil de luto, o Brasil parado, parece que o céu ficou mais triste. A ficha está começando a cair agora”, afirmou o famoso. “Eu me sinto um privilegiado por ter convivido, aprendido, trabalho por tantos anos com o Gugu”, continuou.

O contratado da Record não poupou elogios ao ex-colega de emissora. “Gugu era um gênio. Sempre vai ser. Tudo o que ele colocava a mão dava certo, Ele tinha uma fé muito grande, mas a cabeça de empresário dele… Brilhante”, enfatizou.

“Não dá para falar da minha história, da minha carreira, sem o Gugu”, emocionou Faro, que lembrou a vez em que Gugu o colocou para finalizar os shows da Caravana do Gugu.

Rodrigo recordou: “Tive a ajuda dele. Na época do Dominó a gente fazia caravana do Gugu durante dois anos. Quando acabava o show ele ia embora um pouquinho mais cedo para não dar tumulto”.

“O último show era do Dominó e ele falava para mim assim: vai lá e encerra o show como apresentador, faz assim, fala assim. Eu aprendi muito com ele, realmente, na prática”, compartilhou.

Emocionado, Rodrigo Faro lembrou do especial Família Record, que será gravado nos próximos dias. “Vai ser duro o Família Record esse ano. Esse ano vai ser complicado”, apontou. “O Gugu faz parte da vida de muitos artistas. A ficha vai caindo aos poucos. É uma perda irreparável. Vai ficar faltando um pedaço da TV brasileira”, disse, visivelmente abalado.

Rodrigo Faro causa polêmica em homenagem a Gugu Liberato

Um fato para lá de “inusitado” aconteceu na tarde deste domingo (24) com Rodrigo Faro durante a homenagem que o apresentador fez a Gugu Liberato. No Hora do Faro, o contratado da Record foi flagrado fazendo um questionamento à sua produção, sem notar que estava no ar.

Rodrigo perguntou como estava a audiência de sua atração naquele momento. “Como é que tá a audiência?”, questionou o apresentador, sem receio. Ao notar a “gafe”, ele tentou disfarçar simulando exercícios vocais.

A repercussão do momento, compartilhado nas redes sociais, não caiu bem em razão do propósito da homenagem, exaltar a importância e grande contribuição de Gugu na consolidação da TV brasileira.

“Pelo jeito que ele se comportou nos segundos seguintes, a impressão que fica é que ele não sabia que estava no ar. Mas… sei lá”, disse um internauta. “Cara, se tem uma coisa que eu acho que não ofenderia o Gugu seria isso… rs”, observou outro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox