Anitta
Anitta voltou a atualizar o Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tem atualizado os Stories do Instagram com posts programados, aparentemente, por parte da equipe, e os fãs estão se mostrando preocupados com seu sumiço repentino.

Seu afastamento se deve a um problema de saúde, a Síndrome de Burnout, que impede o paciente de realizar atividades simples.

Segundo informações da assessoria da morena, o término com Pedro Scooby teve a ver com o diagnóstico.

A sensação de desânimo e desconforto tomam conta do corpo e da mente. O fato de Anitta trabalhar sem parar desde o início da sua carreira teria contribuído para o desgaste.

Os últimos posts foram tomados por comentários de apoio e mensagens de positivismo, orientando-a a fazer apenas o que estiver ao seu alcance.

“Independente de você saber se eu existi ou não, eu sempre estarei aqui. Se cuida, cuida da sua saúde! Quero te ver bem para produzir bastante hits”, orientou uma fã.

“Estou com muita saudade dos seus Stories, faz muita diferença no meu dia a dia”, declarou outra. “Vai dar tudo certo no final… Se cuida, por favor”, disse mais uma.

Anitta chegou a dar uma pausa até mesmo nos shows, a fim de desacelerar o ritmo, e cancelou a gravação de dois episódios do “Anitta Entrou no Grupo”, no Multishow. A cantora retomou algumas atividades e passará a seguir a agenda novamente.

Ver essa foto no Instagram

Queria estar assim na cama que eu gosto. Cheia de cachorro em volta. @nylon_spain

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos