Anitta deixou os fãs surpresos com a apresentação ousadíssima durante o Carnatal deste ano, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (11).
VEJA ESSA
Na ocasião, ela chegou a dar em cima de vários foliões diretamente de cima do trio elétrico, onde se apresentava. Ao encarar um deles, ela não escondeu a vontade.
“Que é issooooo? Vem me pegar, gostoso”, disparou, mandando um beijo para ele, enquanto sensualizava. Tanto no show quanto nas redes sociais, a atitude repercutiu.
“Ela tava muito bêbada, que sede deliciosa”, vibrou um fã. “Essa mulher não perde tempo mesmo, viu”, disse outro. “Como tem gente que não gosta dessa mulher??? Ela é perfeita”, mais um.
No mesmo evento, a funkeira chamou dois fãs em cima do trio e tascou um beijão triplo. A carioca beijou os dois ao mesmo tempo e deixou todos sem reação.
Em suas redes sociais, Anitta revelou que achou um dos rapazes gato e o convidou para o trio: “Vi um fã gato no meio do público, ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo“.
Confira:
A anitta dando em cima do boy no trio ? pic.twitter.com/wy5r7JqavY
— alê (@alefromrio) December 12, 2021
Anitta queria a três também com famosos
Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.
Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.
Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.
“Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.