Anitta mostrou mais uma vez que não tem medo de responder ou criticar presidente Jair Bolsonaro (PL) ou seus aliados. Nesta quarta-feira (23), a cantora bateu de frente contra o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que fez críticas à classe artística.
VEJA ESSA
No Twitter, Salles comentou a informação de que Caetano Veloso irá levar um grupo de artistas ao Senado para conversar com Rodrigo Pacheco sobre o risco de algumas propostas para o Meio Ambiente.
Na ocasião, o ex-ministro disse: “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”.
No microblog, então, Anitta declarou que os brasileiros podem fazer “cagada” ao eleger Ricardo Salles deputado nas próximas eleições. Ela também afirmou que ele terá que se defender das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso.
“E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar”, comentou a famosa.
Anitta manda recado
A funkeira completou: “[No] dia 9 de Março, em Brasília, ato defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso”.
E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar
— Anitta (@Anitta) February 23, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]