A Fazenda 2021: Nego do Borel pretende limpar sua imagem e repercute polêmicas

A Fazenda 2021
Nego do Borel pretende limpar sua imagem em A Fazenda 2021 e repercute polêmicas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel teve uma série de polêmicas em sua vida pessoal e resolveu entrar em A Fazenda 2021 com o intuito de limpar a sua barra com o público. Ao ser entrevistado na coletiva de imprensa, no Hoje em Dia, da Record, o famoso foi questionado sobre pontos delicados.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Um dos jornalistas deu a entender que o cantor estava devendo dinheiro e quis saber se ele estava entrando para lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ou para refazer sua imagem. A resposta foi a seguinte:

Eu sei a pessoa que eu sou. A Fazenda dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa, como Biel, Lipe [Ribeiro] e Jojo [Todynho] que foi campeã. É um dos maiores realities do Brasil. Cair um dinheiro a mais na conta sempre é bom. Graças a Deus eu trabalhei muito e dá pra gente viver”.

Num bate-pronto com Fabíola Reipert, o Nego do Borel contou que nenhuma questão judicial vai atrapalhar a sua entrada no confinamento rural, já que ele deixou tudo organizado: “Os dois casos que estão na Justiça, meus advogados estão resolvendo”.

Além disso, o funkeiro deixou claro que quer evitar falar da ex-namorada, a Duda Reis, que o acusou de coisas graves como agressão e abuso, mas que terá momentos que será inevitável comentar o caso:

Eu não quero falar sobre a minha ex, porque está tudo na mão da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que vierem me perguntar, eu vou ter que falar, porque eu fui realmente injustiçado em alguns pontos, mas vou procurar sempre não falar. Está em segredo de Justiça”.

A décima terceira temporada de A Fazenda começará na próxima terça-feira (4) e terá 21 participantes. Além de Nego do Borel, os nomes de Victor Pecoraro, Mussunzinho, Lidiane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo e Mileide Mihaile já foram revelados pela Record, antecipadamente.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›