Anitta
Anitta desabafa após problemas em voo internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não poupou críticas, em um longo desabafo feito no Instagram Stories, por conta de problemas em sua viagem da Costa Rica ao Chile. A cantora sofreu com um voo cancelado; a situação só piorou quando ela descobriu que suas malas haviam sido extraviadas.

No discurso, a famosa destacou que chegou no meio da madrugada no seu destino por causa do avião e com poltronas inferiores às que ela havia pagado. “Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu voo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único voo que chegava a tempo de fazer meu show era um voo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele“, desabafou.

Chateada, a brasileira ressaltou que questionou inúmeras vezes se as malas não foram afetadas pelo cancelamento do voo original. “Perguntamos trinta vezes se estava tudo certo com as malas e eles disseram que sim, que as malas iam chegar. E as malas não chegaram, estavam todas as coisas do show, todas as coisas que eu ia fazer imprensa, todos os looks“, reclamou.

Revoltada, Anitta avisou que, se as roupas não voltarem para ela, exigirá ressarcimento. “Se eles não estão me atendendo para devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas“, finalizou.

A cantora, mesmo sem as roupas para o show ao lado de Maluma, não pretende cancelá-lo. A artista mandou a sua produtora, Carina Liberato, para um shopping comprar roupas enquanto recebia as coordenadas do hotel.

Confira:

Anitta
Anitta se estressou com atraso de voo e extravio de malas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão chama Anitta de “produto mediano” e detona Evaristo Costa

Sonia Abrão não perdeu tempo e detonou artistas no “Superpop”, da RedeTV!, na última quarta-feira (8). No programa, por exemplo, a apresentadora contou o que pensa sobre Anitta, artista que ela considera “mediana“.

A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco“, disse a jornalista, que já havia feito outras críticas para a estrela internacional.

A comunicadora citou o episódio em que ela ficou com Neymar Jr no Carnaval deste ano como “orquestrado”: “O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para ferir a Bruna Marquezine, com a colaboração dela. Só deu Anitta no Carnaval porque estava grudada no Neymar. Achei muito baixo astral aquilo. Tudo bem desmanchar um relacionamento e reiniciar com outra pessoa, mas para que cutucar? Com certeza foi de propósito“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!