Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Anitta dá ultimato em Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está atenta aos ataques de Luana Piovani contra Pedro Scooby e as respostas que o surfista tem dado a ex-esposa. A cantora não tem aprovado a postura do namorado e se envolveu na polêmica do ex-casal.

Anitta deu um “ultimato” no amado: não responder as mensagens polêmicas enviadas por Luana, evitando que os dois briguem e que o assunto domine o mundo dos famosos. A informação foi dada pelo “Balanço Geral”, da Record.

Esta foi a condição que a famosa deu ao esportista, caso ele queira que a relação continue. A assessoria de Anitta divulgou uma nota falando sobre o acordo que os dois fizeram, garantido a privacidade do casal.

“Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”, declarou.

Pedro Scooby e Luana Piovani terminaram o relacionamento em março, até então em uma decisão em comum acordo e sem polêmicas. Mas, quando o atleta assumiu o relacionamento com Anitta, a ex deu início a várias indiretas nas redes sociais.

Luana Piovani recorda casamento com Pedro Scooby e cita Anitta

Atualmente separada de Pedro ScoobyLuana Piovani relembrou nesta terça-feira (13) o seu casamento com o surfista. No penúltimo episódio de “Luana é de Lua”, exibido pelo canal E!, a protagonista fala sobre casamento e mostra o seu próprio.

No programa, Piovani revelou que partiu de Pedro a ideia de oficializar a relação. Apesar de não terem casado no papel, eles assinaram um acordo de união estável no início do namoro, por orientação da mãe, Francis.

Se você não fizer um papel meu amor, você pode estar na roubada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dente com o meu marido, deu dois meses, minha mãe falou assim: ‘Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala, quem é essa pessoa com quem eu vivi cinco, nove, 12, 15 anos? Então, vamos fazer um contrato de união estável?’. Aí, eu falei: ‘bem se é assim, sim‘”, contou a artista.

Coincidentemente, Piovani ainda falou o nome de Anitta no dia do casamento. Sem saber o que viria por aí, a apresentadora tocou exatamente no nome da atual namorada do ex-esposo.

“Festa de casamento toca todo o tipo de música. Vai do Abba até Anitta, passando por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e ‘techneira’. Não tem nada melhor!”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos