Anitta se manifesta após ser alvo de fake news sobre intolerância religiosa

Anitta
Anitta se manifesta após ser alvo de fake news sobre intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Twitter)

Anitta quebrou o silêncio na última segunda-feira (16) e se pronunciou de uma vez por todas sobre a acusação de que teria praticado intolerância religiosa contra a classe evangélica.

A polêmica, para quem não sabe, teve início após circular na web um vídeo em que a poderosa surge fazendo uma dancinha ao som de uma canção gospel.

Por meio do Twitter, a artista esclareceu que a filmagem trata-se de uma montagem e que a música da coreografia foi alterada por alguma pessoa mal-intencionada.

Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que esta circulando por aí é uma MONTAGEM”, escreveu a funkeira.

A vida de Anitta, cabe lembrar, é recheada de tretas. Recentemente, Leo Dias quebrou o silêncio durante entrevista ao canal Pida!, no YouTube, e falou sobre o fim de sua amizade com a carioca.

“Acho que a minha vida está muito melhor sem ela. Lamento muitas atitudes minhas da vida, e acho que o meu comportamento por conta da droga era uma certa obsessão [por Anitta]”, refletiu.

“Fui muito usado. Me fez hoje em dia discernir sabe. ‘Hum, por que a pessoa tenta me procurar? Por que me agrada tanto? Por que me chama tanto?’ Era uma relação doentia. E eu não culpo ela não, a culpa foi minha”, prosseguiu.

“Hoje as pessoas me veem mais como um jornalista, menos como um fã, [eu] parecia um fã [da Anitta]. É triste, é lamentável, peço desculpas ao público, a ela. Eu não tenho nenhum impedimento legal de falar sobre ela, embora eu não gostaria de falar”, disse em seguida.

O colunista, que rompeu laços com a poderosa após se desentenderem, contou que sua relação com ela era movida a interesses:

“Isso é o que eu penso: as pessoas entram e saem da vida dela [Anitta] com muita rapidez e muita facilidade. Quando as pessoas não tem mais utilidade, ela dispensa, e a Jojo acho que sabia disso, percebia isso. Obviamente, assim como eu, a Jojo tem que ser grata a ela, eu sou grato a Anitta, ela me ajudou muito, mas é um jogo de interesse. E uma hora esse jogo é desinteressante para uma das partes, e aí beijo, tchau e segue sua vida”.

“Eu não costumo chamar de amigo quem não é, e eu não trato as pessoas como algo descartável, e assim deveria ser, mas nem todo mundo pensa como eu. A vida é um jogo. Eram duas peças, e em determinado momento não ficou interessante, e cada um seguiu seu caminho”, completou o comunicador.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›