Luísa Sonza se manifesta sobre relacionamentos e “tribunal da internet”

Luísa Sonza
Luísa Sonza se manifesta sobre relacionamentos, após divórcio de Whindersson Nunes e namoro com Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza aproveitou para desabafar durante uma entrevista dada a Zeca Camargo. A cantora, de 22 anos, assumiu o namoro com o cantor Vitão após se divorciar de Whindersson Nunes; ela falou sobre a vida pessoal.

Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não“, analisou Luísa.

Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um“, lamentou.

E como formou esse pensamento?“, indagou Zeca. “Fui entendendo muita coisa sobre mim, terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa“, concluiu a cantora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com