Anitta se manifesta após ser vítima de intolerância religiosa

Anitta
Anitta se manifesta após ser vítima de intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, definitivamente, é daquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A cantora, que nesta semana foi vítima de intolerância religiosa por conta de uma foto em que aparece na companhia de seu pai de santo, fez questão de se defender.

Com ar de deboche, a poderosa postou nos Stories do Instagram um vídeo dublando um áudio viral da humorista Katiuscia Canoro.

“Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse a famosa na gravação divulgada na última quarta-feira (15).

“Eu amo esse áudio. Passa pro próximo Story pra ver outra coisa que eu amo”, prosseguiu ela, que postou na sequência outra foto feita durante visita ao terreiro de candomblé o qual é acostumada a frequentar.

Veja:

Anitta
Anitta se manifesta após ser vítima de intolerância religiosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta posta foto em terreiro de candomblé

Os ataques à artista tiveram início após ela ter postado na web uma foto em que aparece ao lado de Sergio Pina no terreiro que frequenta há cerca de oito anos.

Além de ter recebido inúmeros xingamentos nas redes sociais, ela tornou-se também alvo de insinuações de que todo o seu sucesso na carreira seria fruto de “macumbas” feitas no candomblé.

“Meu Deus, em que mundo estamos vivendo. Tá explicado de onde vem o sucesso dela”, disparou um usuário do Instagram. “Nunca foi sorte, sempre foi macumba”, comentou outro. “Tá amarrado, em nome de Jesus! Macumbeira! O motivo de tanto sucesso tá aí”, complementou mais um.

Após toda a polêmica envolvendo a religiosidade da famosa, muitos fãs tomaram a atitude de sair em defesa dela. “Aposto que é o mesmo povo que defende o DJ Ivis”, refletiu um seguidor.

“Se o candomblé trouxesse sucesso, os terreiros seriam um templo de milionários… a realidade é bem outra”, salientou um.

“Certas pessoas são tão críticas, que não olham o esforço, talento e dedicação da Anitta, como fosse fácil assim. Quantas pessoas não teriam sucesso. Atacar uma pessoa pela sua religião é um ato de desrespeito à própria crença. Deus é amor. Respeito sempre”, disse mais outro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›