Anitta toma terceira dose da vacina e faz provocação a Bolsonaro

Anitta
Anitta toma terceira dose da vacina e faz provocação a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por sua personalidade excêntrica, Anitta usou as redes sociais no último final de semana para afrontar ninguém menos que Jair Bolsonaro.

A cantora, que não esconde de ninguém o quando discorda da maneira que o atual presidente governa o país, compartilhou a notícia de que tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e aproveitou a oportunidade para alfinetar.

“Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, disparou ela, fazendo referência a uma declaração feita por Jair no ano passado.

“Tomei, vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Cuca [do Sítio do Pica Pau Amarelo]. Fude*, gente”, ironizou em seguida.

Momentos mais tarde, a artista completou o deboche: “Aqui é o crocodilo de Belém. Agora que a Anitta virou jacaré, faz parte da família”.

Confira:

Anitta causou no Brasil

Apesar de ligeira, a última passagem da carioca em solo brasileiro deu o que falar. De acordo com o jornal Extra, a cantora caiu nos braços de Bruno Montaleone, ator que está estourado em Verdades Secretas 2.

A poderosa e o artista terminaram a noite e foram para a casa da famosa, após se encontrarem em uma festa que ela promoveu em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para divulgar uma cerveja.

Ela, que já tinha paquerado o artista no Instagram, não perdeu tempo ao vê-lo no evento. Quando chegou ao local, Bruno já se deparou com a carioca jogando seu charme para ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›