Anitta deu o que falar em uma de suas fotos mais recentes, ao aparecer toda produzida, com um look preto, porém, com os seios cobertos apenas com as suas duas mãos.
VEJA ESSA
A produção, porém, limitou-se ao look, já que ela também estava sem maquiagem. “Sem maquiagem, apenas cirurgias”, escreveu na legenda da foto, na qual recebeu elogios.
Nos comentários, a cantora foi aclamada por famosos como Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa, Luisa Mell, Jojo Todynho, Lívia Andrade, DJ Batata, Maiara, Psirico, entre outros.
“Nenhum defeito né mana”, comentou um fã. “Mulher, para de ser tão maravilhosa”, afirmou outro. “Toda natural e bonita pra caramba sim”, disse mais um.
“Rainha da madrugada parando a net”, elogiou um quarto. Teve ainda um que mandou: “Volta a falar com a Pabllo, por favor?”.
Confira:
Cantor tatua rosto de Anitta
Um funkeiro decidiu fazer uma homenagem um tanto quanto inusitado para Anitta. MC Andinho tatuou o rosto da cantora em seu braço e fez questão de compartilhar a imagem para os seus seguidores no Instagram.
Na rede social, o músico ganhou vários elogios dos seus admiradores. Andinho é conhecido por um hit que é considerado um dos clássicos do gênero funk, a música Já é Sensação, dos anos 2000.
“É uma rainha. O que ela fez por mim simplesmente mudou a minha vida. A amo demais. Muito obrigado, Anitta”, disse o funkeiro em vídeo gravado por David Brazil e postado no perfil do funkeiro.
Na legenda do vídeo, o MC fez mais elogios para Anitta: “Eu resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é tesouro da nossa música, pelo talento e, sobretudo, pela inteligência de explorar esse talento”.
Cabe lembrar que a apresentação da Poderosa no Rock in Rio deste ano homenageou o funk e a Furacão 2000. Andinho entrou antes da funkeira no palco e abriu o show cantando os clássicos Rap das Armas e o Rap da Felicidade.
https://www.instagram.com/p/B4zONr9HGks/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.