Após uma declaração de Anitta para uma revista internacional dar o que falar, a cantora surgiu revoltada nas redes sociais e explicou que a fala foi tirada do contexto.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, em uma entrevista, a famosa disse que os brasileiros só “querem se divertir e transar”.
Após ser detonada pela fala, Anitta explicou que faltou profissionalismo por parte do apresentador e que ela não tem como controlar o sensacionalismo fora do Brasil.
Acusada de estratégia de marketing, a Poderosa rebateu: “Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com MUITA gente e muita coisa na vida”.
“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp… mano eu tô soltando fogo pelo nariz. Meu deus tira de mim todo o ódio pelo amor“, disparou a cantora, que escreveu ainda:
“Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr”.
Anitta dá explicação
Em seguida, a artista declarou: “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de Dia das Mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: ‘E como é sua mãe com quando você quer sair à noite?’”.
“Aí você responde: ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certas são elas’. Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio’”, completou.
“Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, declarou a famosa.
Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com MUITA gente e muita coisa na vida.
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz ? meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Frustrante. Cansativo. Desestimulante.
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei la… 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim…
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: “Mãe é uma coisa chata. Que ódio”
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.