Anitta foi acusada de usar playback durante sua apresentação no Rock in Rio e se pronunciou sobre o assunto em entrevista ao G1. Na ocasião, a funkeira nem desmentiu nem admitiu; apenas disse ter usado vozes de apoio.
VEJA ESSA
“Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas. Não tem como fazer uma hora dançando sem parar“, explicou.
“Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda. A galera só gosta de falar quando é da gente daqui [do Brasil]”, lamentou, dizendo que artistas internacionais fazem o mesmo.
“A gente entrou no palco sem conhecê-lo. Quando nos deram, o festival já tinha começado. Entramos no palco ainda tentando entender o espaço. Super rola diferença [de tratamento pela organização de festivais]”, desabafou a artista.
“Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu“, declarou, admitindo que a apresentação não foi como sonhou: “Nunca é, sou muito perfeccionista. Sempre quero que tudo seja melhor“.
Esse, vale lembrar, foi o primeiro show em que o funk se destacou no Palco Mundo, e Anitta comemorou: “Meu sonho sempre foi ver o funk reconhecido. No meu início, por ser uma artista de funk, o tratamento era diferente“.
“Sempre quis trabalhar para que isso mudasse“, finalizou. No show, a cantora agradeceu o público e a si mesma: “Eu quero muito agradecer a todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje“.
“Se eu fosse contar tudo que passei até chegar aqui, talvez vocês não acreditassem. Por isso, hoje, quero agradecer a mim, porque eu não desisti“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.