Os fãs insistem e Pabllo Vittar já deu abertura, mas Anitta segue irredutível na sua decisão de não voltar a fechar com a drag queen. Brigadas desde o período do lançamento da música “Sua Cara”, em 2017, elas seguem com o rompimento até hoje.
Mesmo assim, começaram a circular alguns rumores de que elas estariam “ensaiando” um retorno para este segundo semestre, e Anitta fez questão de negar tudo. Na coletiva de imprensa da final da Copa América, nesta sexta-feira (5), ela se pronunciou.
O evento aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro, e a poderosa, que se apresentará na grande final, no próximo domingo (7), disparou: “Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É fake news, não existe essa possibilidade”.
Vale lembrar que a briga entre ela e Pabllo Vittar se deu pelo fato de Anitta ter gastado cerca de US$ 70 mil sozinha para gravar o clipe. Depois, ela convidou Pabllo para divulgar a produção em sua festa e a drag cobrou um cachê de R$ 40 mil. Anitta não engoliu essa história até hoje e decidiu cortar relações.
A informação é do jornal Extra.
Pabllo Vittar tentou falar com Anitta
Recentemente, Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao mandar um “Anitta, eu te amo” na Parada LGBTQIA+ de Nova York e reascender a polêmica.
Muita gente chegou a especular que as duas teriam voltado a ser amigas, mas em contato com a Quem, Pabllo acabou negando. Segundo ela, não existe desentendimentos e já houve a tentativa de conversar com a funkeira.
“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela”, disparou.
“Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, explicou. Recentemente, um fã perguntou a Anitta se ela voltaria a ser amiga de Pabllo.
A resposta foi: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”. Sobre isso, Pabllo afirma: “Não existem essas conversas nos bastidores, não”.
“Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima”, elogiou.
“Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual”, assegurou.
“As pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, completou Pabllo Vittar.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.