Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre ter dado um tempo nas novelas da Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Bruna Marquezine revelou, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o motivo de ter pedido para se afastar das novelas da Globo. Segundo ela, foi uma decisão temporária, com o objetivo de se dedicar a cursos no exterior.

“Por mais que eu não esteja na TV agora, já que é um momento que eu decidi me afastar, eu continuo trabalhando. Com presenças, trabalhos e eventos pontuais”, explicou a atriz, deixando claro que não vai embora do Brasil.

“Eu não estou aguentando as pessoas falando ‘ela vai embora, Bruna vai se mudar’. Eu vou fazer coisas pontuais, fazer cursos, estudar, enfim… trabalho. Não tem uma data”, revelou a estrela, dizendo que sentiu a necessidade de se especializar.

“Entendi que eu tenho que conciliar esses trabalhos com os estudos. Então cada intervalo de tempo eu devo estar fora me dedicando a esses estudos. Eu não vou embora não, parem!”, finalizou a atriz da Globo.

Bruna Marquezine fala sobre relação com fãs

Quanto aos seus seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine aponta alguns pontos positivos e negativos.

“É algo espontâneo e não apenas profissional. Todo mundo se sente mais próximo e isso faz com que as pessoas que me acompanham e admiram se sintam próximas”, disse ela sobre o seu perfil no Instagram.

No entanto, há o lado ruim da exposição, como quando uma fã tirou uma foto sua sem autorização. Todavia, ao analisar a situação, Bruna Marquezine refletiu: “Depois me falaram dos paparazzi e refleti: Será que tô errada assim?”.

E pondera: “Mas quando uma pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que ela peça a foto, que haja essa troca, é até mais interessante pra ela”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos