Anitta
Anitta se pronunciou sobre o casamento com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores de que teria se casado com Pedro Scooby durante a sua viagem para a Indonésia. Ela retornou na tarde desta quinta-feira (7) e já tratou de desmentir os boatos.

Ela foi questionada pelo colunista Leo Dias, que já havia revelado o seu casamento com Thiago Magalhães no Amazonas há dois anos. Ao se deparar com a pergunta, Anitta se mostrou surpresa e reagiu imediatamente com um grande: “Tá doido?”.

A cantora costuma agir por impulso em casos assim, mas fez a revelação insinuando que jamais teria tomado uma atitude como essa de maneira precipitada. Os dois continuam juntos, mas ao voltar para o Brasil, ela acabou desembarcando sozinha.

Enquanto isso, o surfista partiu para Portugal, onde moram seus três filhos com Luana Piovani. Ele tomou essa decisão por ter sentido a necessidade de conversar com a ex, que ficou sabendo do romance dos dois pelas redes sociais.

Já Anitta chegou ao país carregando uma bolsa do Bob Esponja e uma mala de grife. Simpática, a poderosa chegou a sorrir para os cliques dos paparazzi que a esperavam na saída do aeroporto. Além disso, ela ainda tirou foto com fãs.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois se relacionam. Segundo o mesmo colunista, Pedro e a cantora ficaram juntos por alguns meses em 2016. Na época, Luana e o surfista haviam se separado. Agora, ela está sempre dando um jeito de alfinetar os dois em suas redes sociais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!