Juju Salimeni é criticada por ter corpo sarado e dá resposta inesperada

Juju Salimeni
Juju Salimeni rebate críticas de internauta e dá resposta direta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni não faz nenhuma questão de esconder o corpo nas redes sociais. Porém, pelo visto, nem todos gostam da exibição da famosa. Após uma publicação em seu perfil no Instagram, uma internauta criticou o físico da modelo, dizendo que não é natural, e que pode ser ruim para quem se espelha nela.

Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado“, frisou uma mulher. Juju, então, rebateu a mensagem e falou que não vai deixar de se exibir.

Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda“, declarou.

Sempre buscando ser transparente com seus seguidores, recentemente, a musa fitness afirmou que tem dificuldade em seguir o ritmo da dieta. Segundo a apresentadora, ela também sente muita preguiça de malhar e gosta de comer muito.

Eu não sou uma pessoa que acorda cedo e que gosta, porque durmo muito tarde. Faço do meu jeito, acordo um pouco mais tarde, faço meu aeróbio em jejum e depois tomo meu café da manhã. O que importa é se adaptar para aquilo não se tornar mais difícil do que já é“, começou a loira, em um bate-papo através dos Stories do Instagram.

Na sequência, Salimeni falou sobre as suas próprias dificuldades em manter o foco em sua rotina restrita de treinos e dieta.

Eu sei que em todo começo de ano a gente promete várias coisas, que vai fazer dieta, treinar todos os dias e conseguir o objetivo que a gente sempre quer. E muitas vezes não consegue. Não é porque você é fraca. É porque não é fácil! Vejo muitas pessoas falando que eu morro de inveja. Elas acordam cinco da manhã. Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas“, pontuou.

Apesar das dificuldades, Juju Salimeni garantiu que o que a mantém focada é a disciplina: “Ela entra quando a nossa vontade já não está rolando. Você não tem vontade de fazer aquilo, mas tem disciplina. Sabe que para chegar no objetivo tem que fazer aquilo. Então, se você não está conseguindo, não se sinta fraca. Tente todos os dias se adaptando“.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni rebate crítica de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›