Anitta se pronuncia sobre internação e rebate fake news

Anitta
Anitta está com infecção alimentar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internada por causa de uma infecção alimentar, Anitta resolveu falar com os fãs através do seu perfil no Twitter. Ainda na rede social, a cantora ainda pediu para que as pessoas não repasse fake news, já que muitos estavam falando que ela estava hospitalizada porque estaria com coronavírus.

Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo”, postou a funkeira.

Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão (Renan Machado) já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser”, completou.

Na sequência, Anitta voltou atrás e se corrigiu: “Falei errado… quarto dia amanhã… desculpa é que to agoniada já… bom… rezar pra ser o último”.

Para quem não sabe, Renan Machado, irmão da Poderosa, se pronunciou nos Stories do Instagram após ver muitos internautas desconfiando que Anitta estaria com coronavírus. “Passando aqui só para dar um breve recado. Estou vendo que já tem um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã“, iniciou.

O empresário, que chegou a postar o teste de coronavírus negativo da artista, concluiu: “Sim, ela está aqui internada, sendo medicada e tratada. [Queria] Esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no hospital], foi testada e deu negativo. Está sendo tratada e está tudo certo. Só estou vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouco de respeito. Para que ela possa se recuperar bem e sair daqui recuperada“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›