Felipe Neto reage contra fake news com seu nome após morte de Marília Mendonça

Felipe Neto
Felipe Neto tem nome envolvido em polêmica após morte de Marília Mendonça e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto foi surpreendido com uma fake news com o seu nome que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (5). Algumas pessoas compartilharam um falso tuíte do influenciador falando sobre a morte de Marília Mendonça.

Atribuíram ao youtuber a autoria da seguinte mensagem: “A queda do avião da Marília Mendonça é nada menos que fruto da semente do ódio que foi plantada em 2018″. O famoso se irritou com a fake news e desabafou.

“É inacreditável… Esse print falso está viralizando no wpp, instagram e facebook. A última coisa que eu queria era ter que explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas”, disparou Felipe Neto.

O influenciador seguiu: “Quem postar esse print fake será processado. Me avisem aqui. Por favor, dê RT”.

“Muito obrigado a todos que estão mandando os prints. Por favor, continuem. Minha equipe jurídica está acompanhando essa thread. Dessa vez eu vou até o fim. Mesmo que tenha que abrir milhares de processos. Todos que postarem esse print fake terão que pagar na justiça”, completou ele.

Mais cedo, Felipe usou o seu perfil para desabafar sobre o acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja. “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, comentou.

“Galera, a live de hoje será remarcada. Peço desculpas a todos, mas sem condições de abrir jogo agora e ficar rindo e celebrando. Não há clima, nem energia, nem nada. Essa perda, pro país inteiro, é indescritível”, desabafou ainda.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›