Anitta se queixa de dores no pós-operatório da endometriose e reclama de situação curiosa

Anitta
Anitta lamenta dores após cirurgia de endometriose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta passou por uma cirurgia de endometriose na semana passada. No último domingo (24), a cantora de 29 anos usou o Twitter para dar mais detalhes do seu pós-operatório.

publicidade

A famosa se queixou das dores que passou a sentir depois do procedimento. Ela destacou que a sensação é “maldita” por conta da dor da recuperação. A postagem recebeu milhares de curtidas.

Nos comentários, seguidores não deixaram de reformar que desejam a recuperação da poderosa. Recentemente, Anitta contou que já sofria da doença há algum tempo, mas ainda não falava sobre o assunto publicamente.

publicidade

Veja Também

Internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a poderosa recebeu a ajuda do namorado Murda Beatz para a recuperação. Além disso, Gkay, amiga de Anitta, também esteve no local para apoiá-la.

A endometriose é causada quando as células do endométrio não são expelidas no período menstrual e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, podendo causar sangramento, dor e dificuldades para engravidar.

Anitta aparece com a família após cirurgia de endometriose

Na noite desta segunda-feira, 25 de julho, Anitta usou o Twitter para postar uma imagem em que aparece ao lado da mãe, sua tia e o namorado, Murda Beatz. Além disso, a famosa médica Ludhmila Hajjar também apareceu no registro.

Por meio da legenda, a cantora falou da importância do diagnóstico de endometriose e alertou que as mulheres precisam buscar ajuda para tratar a doença.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ainda, ela falou da importância em não sentir vergonha do problema de saúde e que sejam respeitadas quando precisarem de ajuda. Para concluir, a cantora mostrou sua gratidão pelos médicos e a equipe do hospital em que ficou internada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.