Neymar compra hangar para receber convidados em sua festa no RJ

Neymar
Neymar compra hangar para festa com 500 convidados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jogador Neymar foi além do que se imaginava para a sua festa de cerca de 500 pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O craque do Paris Saint-Germain comprou nada menos que um hangar desativado.

De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso adquiriu o hangar da Fazenda Bom Jardim, para receber os convidados que por ventura viessem de helicóptero.

A festança começou logo após o Natal, no sábado (26), com shows do Os Olímpios e Vou pro Sereno. O evento vai até o dia 1º de janeiro. Além disso, o espaço ainda receberá shows de Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.

Ainda de acordo com a reportagem, um empresário da região especulou o valor que Neymar desembolsou para a festa em plena pandemia: cerca de R$ 4 milhões. A festa foi organizada em sigilo para que o atacante não fosse alvo de críticas da imprensa e do público.

No Brasil, o novo coronavírus já matou 191.139 pessoas e infectou 7.484.285 brasileiros. Apenas no Rio de Janeiro, 421.069 cariocas foram diagnosticados com a doença. Em mortes, o Estado chegou a 24.918 óbitos no último domingo (27).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›