Órfãos da Terra
Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 14/05, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno. Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila.

Helena se muda para São Paulo. Elias confessa a Caetano sua paixão por Helena. Benjamin confronta Aline e afirma que ele e Arturzinho se mudarão para a casa de Rania. Faruq lamenta sua situação de trabalho com Letícia. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.

Helena conta para Elias que nunca o esquecerá. Letícia conta que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos e Dalila revela para Paul que começará seu plano de vingança contra Laila e Jamil.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!