Anitta surge supostamente bêbada e causa polêmica durante entrevista à GloboNews

Anitta
Cantora deu entrevista à GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Sete anos após sua aparição na Praia de Ramos, no Rio de Janeiro, para a virada daquele ano, Anitta foi a grande estrela do Ano Novo na Times Square, em Nova York. Antes, uma entrevista concedida por ela à GloboNews causou polêmica.

Parte da web reparou que a Poderosa estava um pouco alegre e especulou uma suposta embriaguez. Questionada sobre o desejo para 2021, a artista deu uma gargalhada antes da resposta.

“Meu grande desejo para 2021 é que acabe a pandemia, que fique todo mundo muito feliz e que volte a vida normal”, desejou ao lado da sua equipe. As caras e bocas da artista deixaram os internautas curiosos.

Enquanto alguns apostaram que a brasileira estava alcoolizada, outros defenderam que aquele era o jeito da cantora. “Mas ela tá bêbada antes do show?”, questionou uma internauta. “Amiga, ela não tá bêbada, esse é só o jeitinho dela mesmo”, respondeu outra.

“O jeito que Anita olha para o repórter quando fala o desejo dela para 2021. Olhar de segundas intenções”, observou um terceiro. “O repórter fiou até sem graça”, analisou mais um. Felipe Santana foi quem comandou a rápida conversa com a estrela.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›