Larissa Manoela é a única artista que mantém acordo longo com a Globo e a Netflix; entenda

Larissa Manoela
Larissa Manoela se tornou a queridinha da Globo e da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do SBT, Larissa Manoela se tornou a queridinha da Netflix e da Globo para engajar o público jovem. Depois de ser protagonista no filme Modo Avião, no serviço de streaming, a atriz é estrela de Lulli, longa-metragem que deve estrear no meio do ano.

Na verdade, há uma série de questões envolvendo esse lançamento. Isso porque a famosa também é protagonista do longa Diários de Intercâmbio, que foi filmado antes da produção da Netflix, e teve sua estreia adiada em razão da pandemia. Com isso, há um impasse na data oficial, pois os dois podem acabar indo ao ar juntos, o que dividiria a audiência.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Manoela é tão importante para a plataforma que chegou a ser cogitada a possibilidade de comprar os direitos de Diários de Intercâmbio, para que as duas obras fossem exibidas em seu catálogo; porém, as negociações não avançaram.

Além das duas obras na Netflix, a jovem ainda tem mais um projeto previsto para 2022. Inclusive, ela é a única artista que tem contrato longo com a Netflix e a Globo ao mesmo tempo. O mais impressionante é que não há um conflito entre as empresas.

O acordo foi que, enquanto ela estiver em folhetins da Globo, a prioridade é da emissora carioca. Como será o caso de quando ela for participar de Além da Ilusão, próxima novela das seis. Fora do ar, ela pode estar comprometida com as filmagens da Netflix; aí, a prioridade é da plataforma.

Cabe lembrar que a estreia de Larissa na plimplim será em dose dupla. Ela vai viver duas personagens. Na primeira fase, a ruiva vai interpretar a modista Isabela, aos 18 anos. A jovem é assassinada por engano ao defender o amado, Davi (Rafael Vitti). Na segunda fase, será a irmã Isabela, que tinha apenas 8 anos quando a primogênita morreu e que acabará se apaixonando pelo grande amor da falecida.

Davi, que é preso injustamente pela morte da amada, fica chocado ao rever a irmã mais nova da antiga companheira, que agora terá 18 anos e está idêntica à outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›