Anitta surge tremendo, relata ameaças e expõe Leo Dias em rede social

Anitta
Anitta solta o verbo contra Leo Dias em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta surpreendeu os seus seguidores ao soltar o verbo sobre Leo Dias. A cantora fez uma série de vídeos no Stories do Instagram em que revela sofrer ameaças do jornalista há anos.

A funkeira afirmou que agora tinha perdido o medo e por isso estava falando sobre o assunto. “Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira”, disse, ao relembrar uma nota publicada pelo colunista, na qual ele afirmava que a mãe da cantora saiu da casa por causa de confusões.

Anitta comentou que as ameaças recentes começaram após ela desmentir a informação: “Eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet”.

“Botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, desabafou.

Em seguida, a carioca publicou prints de conversas para comprovar as ameaças que passou a sofrer após desmentir a publicação. “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba, talvez eu nem pense mais… Eu digo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele postou aí, que ele mandou pra gente ameaçando não só eu, mas pessoas da minha equipe, vou botar um dos prints aí, pra vocês verem que eu não tô mentindo”, garantiu.

Anitta seguiu fazendo o seu desabafo e confessou que bloqueou Leo Dias no WhatsApp e, por isso, não tinha mais prints para mostrar. Ela também disse que não ouvia mais áudios que tinham sido vazados por ele.

“Depois dessa última ameaça, eu bloqueei ele, então não consigo mais ver coisas mais pra frente da nossa trajetória de conversas da vida, até porque eu troco de celular e não me preocupo de ficar juntando dossiê contra pessoas que eu conheço, esse não é meu caráter, minha forma de ser. Mas eu mandei pra minha assessoria, minha equipe, pra pessoas responsáveis por isso”, revelou.

Ainda nos vídeos, a Poderosa falou que chegou a ajudar o jornalista a publicar o livro Furacão Anitta e que recomendou que ele procurasse ajuda para tratar da sua dependência química. No fim das gravações, ela disse que estava disposta a encarar as consequências de coisas que já tenha dito no passado

“Eu queria dizer ao Leo Dias que não importa qual o nível ou teor, ou qualquer coisa que eu tenha dito ou conversado com você, seja por medo ou seja por emoção, ou seja por chantagem ou ameaça, ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que eu pensava que talvez hoje eu nem pense, alguns dos áudios pelos quais ele me ameaça, tem coisa que é sei lá, quantos anos eu tinha, 18 ou 19, talvez coisas que eu já tenha até mudado de ideia. Estou disposta a me desculpar”, falou.

Confira os vídeos completos da cantora:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS