Anitta surpreende ao se posicionar sobre músicas de Juliette

Anitta
Anitta mandou a real sobre o que achou sobre canções da ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem parece estar bem empolgada com o lançamento das músicas de Juliette é Anitta. Depois que a ex-BBB liberou os títulos das canções, a funkeira tratou de fazer uma revelação sobre o assunto em seus stories, do Instagram:

“Foram muitos meses de trabalho e agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”.

E não parou por aí. Anitta ainda falou sobre o assunto em seu Twitter. “Atenção Brasil… Quem pegou top 6 dos charts, pegou… Quem não pegou, vai ter que esperar um pouco porque Juliette vai passarrrrrr ihhull. Na verdade eu aposto um chart global sim“, disparou a funkeira.

Em seu Instagram, Juliette compartilhou com os seguidores os seis títulos: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzim e Vixe Que Gostosa. “Nosso sorriso é a prova que é tão bonita essa soma“, legendou ela.

Nos comentários, Anitta também fez questão de celebrar: “Só pedradaaaaa. Prepara, Brasiiiil“. Outros famosos deixaram mensagens também para ex-sister. “Quem tá doidinho pra ouvir?“, questionou Elba Ramalho. “Já quero“, afirmou Fernanda Gentil. “Ansiosa“, resumiu Rafa Kalimann. “Ai eu amo“, escreveu Luisa Sonza. “Vai ser tudooo“, definiu Ana Clara.

O ep foi anunciado por Juliette durante entrevista ao site de Hugo Gloss. No ocasião, a famosa afirmou que o álbum contará com o apoio de um time de produtores renomados. A previsão é de que o lançamento ocorra até o final do ano.

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, vibrou a advogada.

Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, completou.

O projeto será lançado pela Virgin Music, em parceria com a Brasil Rodamoinho Records, empresa de Anitta. As músicas serão todas compostas por músicos paraibanos.

Recentemente, Juliette abriu desabafou sobre as participações que fez em lives de alguns famosos. Ela abordou o assunto durante um dos episódio de seu documentário, disponível no Globoplay:

“Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste”.

Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram“, explicou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›