Viúva de MC Kevin revela que não quer comprovar união estável com funkeiro

MC Kevin
Viúva de MC Kevin faz revelação sobre relação que tinha com funkeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, novamente se posicionou contra as especulações sobre a sua relação com o funkeiro. Em conversa para o canal de Laís Moreira no YouTube, um mês após a morte do artista, que caiu de hotel no Rio, a advogada garantiu que nunca quis comprovar uma união estável.

“Eu odeio falsidade, mentiras. Ele me chamava de mulher e eu chamava ele de marido. Só sabem das coisas quem viveu. Eu não quero uma união estável. Eu vivo muito bem. Só queria ele, queria assistir o que ele faz. Eu sempre fui apaixonada pela minha profissão, só queria advogar”, disparou ela.

A viúva do funkeiro ainda ressaltou que MC Kevin passava alegria para as pessoas que conviviam com ele e declarou que nunca se sentiu tão amada antes do relacionamento. “O que é perdoar uma traição diante da morte de uma pessoa? Eu não acredito nas pessoas fiéis. Mas cada um tem a sua opinião”, disse.

“Não sei se pela ausência, você fica procurando outros significados. Tento entender que nada é em vão. Ele falava muito para mim que não passaria dos 25 anos, que era uma estrela-cadente. Um dia, minha filha apontou para uma estrela e disse que era ele. Chorei muito”, desabafou a advogada.

Deolane Bezerra também detalhou alguns momentos especiais do relacionamento com o famoso, além da relação com a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento.

“Minha vida sempre foi de muitas lutas, mas com problemas sempre superáveis. Nunca tive uma perda tão grande como a do Kevin. Com certeza foi a maior perda da minha vida. Nunca senti isso”, afirmou ela.

Por fim, a advogado destacou: “O Kevin era muito jovem, intenso. Antes eu ria muito das coisas que ele fazia, mas hoje vejo a falta que faz”.

Recentemente, Deolane falou nas redes sociais sobre o luto após a morte do funkeiro. A advogada aproveitou ainda para se declarar ao artista e revelou que tem tentado seguir em frente:

“Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim. Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›