Anitta
Anitta e Pabllo Vittar já foram amigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta deu um show de sinceridade ao voltar a falar sobre Pabllo Vittar em uma entrevista recente feita na Colômbia. Na ocasião, ela disse que as duas não são mais amigas, mas desejou sucesso.

A entrevista foi feita para que ela falasse sobre os vários artistas da música que a influenciaram ou fizeram parte de sua vida ao longo da sua carreira.

A drag queen, é claro, foi citada e ela não fugiu da resposta. “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho”, disparou.

“Admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”, completou, ainda se referindo à transformista.

No mesmo vídeo, ela fala também sobre a sua relação com Madonna, Snoop Dogg, Shakira, Greeicy, Pedro Capó, Becky G, Caetano Veloso, Prince Royce, Karol G, J Balvin e Alesso.

Confira:

Anitta desmente nova parceria com Pabllo Vittar

Os fãs insistem e Pabllo Vittar já deu abertura, mas Anitta segue irredutível na sua decisão de não voltar a fechar com a drag queen. Brigadas desde o período do lançamento da música “Sua Cara”, em 2017, elas seguem com o rompimento até hoje.

Mesmo assim, começaram a circular alguns rumores de que elas estariam “ensaiando” um retorno para este segundo semestre, e Anitta fez questão de negar tudo. Na coletiva de imprensa da final da Copa América, ela se pronunciou.

O evento aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro, e a poderosa disparou: “Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É fake news, não existe essa possibilidade”.

Vale lembrar que a briga entre ela e Pabllo Vittar se deu pelo fato de Anitta ter gastado cerca de US$ 70 mil sozinha para gravar o clipe.

Depois, ela convidou Pabllo para divulgar a produção em sua festa e a drag cobrou um cachê de R$ 40 mil. Anitta não engoliu essa história até hoje e decidiu cortar relações. A informação é do jornal Extra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!