Anitta surpreende e revela o que fará após vacinação contra covid

Anitta
Anitta comemorou decisão da Anvisa sobre uso emergencial de vacinas no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta também esteve feliz da vida com a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca no Brasil, neste domingo (17). A cantora, então, publicou um vídeo em que mostrou todo o seu rebolado de comemoração.

A funkeira garantiu no Instagram que já está em clima de festa ao detalhar seus planos grandiosos para depois da imunização, questionando ainda quanto tempo irá demorar para que pessoas de mais de 60 anos recebam a vacina.

“Vacinaaaa! Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre em quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe, para tomar essa vacina? Amém!!!”, declarou ela.

Anitta seguiu falando sobre a sua felicidade a respeito da vacinação: “Eu tô sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila, assim, sabe quando vai na fila de banco? Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila”.

Ainda na comemoração bem-humorada, a famosa prometeu uma festa prolongada para celebrar os aniversários “perdidos” na quarentena.

“Vai ser uma semana de festa. Pode dormir nos quartos, vai e volta. Festa rolando. Vários bolos… Na verdade, pode ser 12 dias de festa. Cada dia um signo, um bolo e parabéns. Tem que ter um marketing envolvido para pagar a conta depois. Mas já deixa marcado na agenda: festival na minha casa”, prometeu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›