Anitta surpreende e revela que escolheu dançarino por querer transar com ele

Anitta junto com dançarino no clipe de Envolver
Anitta revela como escolheu dançarino para gravar novo clipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, 28 anos, revelou para os fãs como escolheu Ayoub, o dançarino que aparece em seu novo clipe, Envolver, lançado na sexta-feira (12). A cantora acabou fazendo uma revelação quente envolvendo o rapaz, que aparece em cenas ousadas no novo projeto musical.

Enquanto navegava pelo TikTok, a cantora se deparou com o profissional da dança. “Que garoto lindo, queria transar com ele”, disse Anitta.

Além disso, a artista explicou o motivo de ter escolhido Ayoub. “Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe”, revelou a artista brasileira.

Nas imagens do novo trabalho voltado para o mercado latino, Anitta aparece dançando e sensualizando ao lado do bailarino. A artista agradou os fãs com o lançamento e com a fotografia do clipe, que mostra uma dança e ritmo envolventes.

Assista ao clipe abaixo:

Anitta fala sobre o reconhecimento internacional

A brasileira, que está morando nos Estados Unidos para se dedicar à carreira internacional, disse, em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil, que já começou a causar entre os paparazzi e fãs estrangeiros.

Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”, revelou a artista.

Anitta também contou que enfrenta dificuldades para conseguir destaque fora do Brasil.

Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, confidenciou a famosa.

Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer“, completou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›