A Dona do Pedaço
Agno (Malvino Salvador) descobrirá chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) contra Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) terá os seus crimes de chantagem e ocultação de provas descobertos por Agno (Malvino Salvador), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O empresário vai ficar por dentro de toda a verdade após sondar Téo (Rainer Cadete).

Tudo começa em meio às complicações que o fotógrafo vai sofrer ao descobrir toda a verdade sobre morte do Jardel (Duio Botta), assassinado por Josiane (Agatha Moreira) ao ser empurrado em frente a um caminhão. O momento foi registrado pela ex-noviça, que usou a foto como forma de chantagem para conseguir comprar a fábrica de bolos por um valor mais barato, além de raspar a conta da vilã.

Téo irá tirar satisfações com a amada que, mesmo com a promessa de que não será entregue para a polícia, reagirá e tentará matá-lo, desferindo golpes com um picador de gelo. Após se recuperar, o rapaz irá entregar as provas e a autora dos crimes para a polícia, o que levará a megera presa.

Ao tomar conhecimento do caso, o pai de Cássia irá comentar com o sócio Otávio (José de Abreu). “Há qualquer coisa nessa prisão que me assusta muito. Eu conheço o pai, o namorado, o Rock [Caio Castro] é amigo de infância dela. Estou realmente espantado. Tem aí alguma coisa que preciso saber“, dirá o empresário.

O pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estranhará o interesse do parceiro de negócios com o caso. “Sempre farejo uma boa oportunidade de negócios mesmo que não pareça haver negócio nenhum. Eu ouvi faz algum tempo uma suspeita de chantagem com a Jô. Que a Jô poderia estar sendo chantageada pela Fabiana, acho que o Rock me disse“, lembrará o companheiro de Leandro (Guilherme Leicam).

Decidido a saber tudo que deve depor contra a atual dona da fábrica de bolos, Agno irá atrás do seu amigo boxeador, que vai contar sobre o plano colocado em prática junto com o irmão de Merlin (Cadu Libonati) para descobrir a ligação entre Fabiana e Josiane.

Entretanto será o profissional da fotografia que vai revelar sobre a participação da falsa religiosa em todo o caso. “Parece que ela estava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô, arrancou um dinheirão dela”, confirmará Téo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos