Usuária assídua do Instagram, Anitta, que já fez lives de exercícios e de aulas de idiomas, revelou que não vai cair na modinha dos shows por transmissão online.
VEJA ESSA
Nesta segunda-feira (06), no Instagram Stories, a funkeira falou sobre o assunto. “Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, iniciou a Poderosa.
“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, afirmou Anitta.
“Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho“, disse a artista.
“Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe“, disparou a famosa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.